
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Fernando Pedro da Silva
Livros da C/Arte: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Um século de história das artes plásticas em Belo Horizonte:?
Esse livro é o resultado do projeto Um Século de História das Artes Plásticas em Belo Horizonte, realizado pela C/Arte entre 1994 e 1997, por ocasião das comemorações do centenário da capital mineira.
Quem escreveu Um século de história das artes plásticas em Belo Horizonte:?
Um século de história das artes plásticas em Belo Horizonte: foi escrito por Fernando Pedro da Silva. Fernando Pedro da Silva é um historiador, editor e produtor cultural brasileiro, nascido em 1948. Possui licenciatura em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (1989) e mestrado em Artes pela mesma instituição (2003). Sua trajetória profissional inclui a direção-presidente da C/Arte Projetos Culturais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela C/Arte, em 1997, com 500 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Um século de história das artes plásticas em Belo Horizonte:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788585930219.
Onde comparar preços de Um século de história das artes plásticas em Belo Horizonte:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







