
Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo
Histórias de uma vida em campo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora UFPR: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo?
“George Schaller é um daqueles raros seres humanos – um cientista diligente e meticuloso que também tem o espírito dos antigos naturalistas-exploradores. Ele é um conservacionista brilhante.” Jane Goodall “George Schaller é um dos grandes exploradores-naturalistas e ele seria assim considerado em qualquer era que tivesse vivido.
Quem escreveu Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo?
Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo foi escrito por George B. Schaller. George B. Schaller é um renomado naturalista, biólogo e conservacionista americano, nascido em 1933. Amplamente considerado um dos maiores biólogos de campo do mundo, Schaller dedicou sua carreira ao estudo do comportamento animal e à conservação da vida selvagem.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora UFPR, em 2015, com 291 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788584800292.
Onde comparar preços de Um naturalista e outros animais: Histórias de uma vida em campo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







