
Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade
afeto, memória, gênero e sexualidade · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade?
Esta obra parte da Psicologia, mais especificamente da Psicologia Social, para se inserir em um campo de estudos interdisciplinar, tratando de temas como juventudes, corpos, sexualidades, gêneros, feminismos, memórias, condição humana, direitos, afetos e tecnologias.
Quem escreveu Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade?
Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade foi escrito por Viviane Melo de Mendonça. Viviane Melo de Mendonça é uma acadêmica brasileira com vasta experiência em Educação e Psicologia. Doutora em Educação pela UNICAMP e com pós-doutorado pela Università di Roma La Sapienza, ela é Professora Titular na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2020, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786587782652.
Onde comparar preços de Um dia você vai sentir na própria carne: afeto, memória, gênero e sexualidade?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







