
Um curso de cálculo
5ª edição
Outras edições e formatos
5 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Hamilton Luiz Guidorizzi
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Um curso de cálculo?
A obra Um Curso de Cálculo é composta de quatro volumes que se baseiam nos cursos ministrados pelo autor, Prof. Hamilton Luiz Guidorizzi, para os alunos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), do Instituto de Matemática e Estatística da instituição e do Instituto de Ensino de Engenharia Paulista - IEEP.
Quem escreveu Um curso de cálculo?
Um curso de cálculo foi escrito por Hamilton Luiz Guidorizzi. Hamilton Luiz Guidorizzi é um renomado matemático e professor universitário brasileiro, com mestrado e doutorado em Matemática e Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP). Sua carreira acadêmica está intrinsecamente ligada à USP, onde dedicou anos ao ensino.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2001, com 496 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Um curso de cálculo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521612803.
Onde comparar preços de Um curso de cálculo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











