Grupo WhatsApp
Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook) - Allan Da Rosa

Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook)

tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar · 1ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2009Páginas 258Formato EBOOKISBN 9788502099784

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Allan Da Rosa
Sobre o autor

Quem é Allan Da Rosa? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Allan Da Rosa é um escritor brasileiro conhecido por obras que exploram a identidade negra e a cultura afro-brasileira. Entre seus livros publicados estão "Jenipapos", "Reza de mãe", "Pedagoginga, autonomia e mocambagem" e "Da cabula". Sua escrita frequentemente aborda temas de ancestralidade, resistência e a busca por autonomia, consolidando-o como uma voz importante na literatura contemporânea do Brasil.

Conheça as Principais Obras de Allan Da Rosa

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook)?

Um bate-papo sobre T.I. mostrará ao leitor, de maneira leve e bem humorada, a evolução rápida e constante da Tecnologia da Informação e o quanto ela pode ajudar pessoas, e principalmente empresas, a serem mais eficientes e eficazes.

Quem escreveu Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook)?

Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook) foi escrito por Allan Da Rosa. Allan Da Rosa é um escritor brasileiro conhecido por obras que exploram a identidade negra e a cultura afro-brasileira. Entre seus livros publicados estão "Jenipapos", "Reza de mãe", "Pedagoginga, autonomia e mocambagem" e "Da cabula".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2009, com 258 páginas e no formato eBook.

Qual é o ISBN de Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788502099784.

Onde comparar preços de Um bate-papo sobre T. I.: tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e tecnologia da informação, mas ficava encabulado de perguntar (eBook)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!