Grupo WhatsApp
Um banquete de palavras: - Jean-François Revel

Um banquete de palavras:

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 1996Páginas 336Formato BOOKISBN 9788571645752

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Jean-François Revel
Sobre o autor

Quem é Jean-François Revel? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Um banquete de palavras:?

Que gosto tinha o vinho servido no Banquete de Platão? O que comeram os Medici de Florença quando visitaram Roma em 1513? Por que comparam o cozinheiro Antonin Carème, o maior do século passado, ao pintor Rafael?

Quem escreveu Um banquete de palavras:?

Um banquete de palavras: foi escrito por Jean-François Revel. Jean-François Revel, nascido Jean-François Constant Ricard, foi um filósofo, jornalista e escritor francês, conhecido por suas análises críticas sobre política, sociedade e cultura. Nascido em 1924, Revel dedicou-se à escrita após uma carreira inicial como professor de filosofia em diversos países.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 1996, com 336 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Um banquete de palavras:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571645752.

Onde comparar preços de Um banquete de palavras:?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!