
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Gian Calvi
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Trava-línguas?
Neste livro, Gian Calvi oportuniza aos leitores o contato com um repertório bastante amplo do conhecido jogo verbal, trava-língua. O trava-língua, conjunto de palavras de origem popular que forma uma sentença difícil de ser articulada, gera nas crianças muita diversão e desafio.
Quem escreveu Trava-línguas?
Trava-línguas foi escrito por Gian Calvi. Gianvittore Calvi (Bérgamo, 18 de maio de 1938), ou simplesmente Gian Calvi, é um ilustrador italiano radicado no Brasil desde 1949. Consultor de organismos internacionais para criação dos materiais educativos. Coordena o curso-oficina Vejo as coisas de outro jeito de criatividade em comunicação para autores, ilustradores, educadores.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2011, com 32 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Trava-línguas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526015272.
Onde comparar preços de Trava-línguas?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












