
Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI
pronto-socorro e UTI · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Hélio Penna Guimarães
Livros da Editora Atheneu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI?
"Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI" nasce à luz de equipe multidisciplinar que, em boa parte, integra a Disciplina de Medicina de Urgência da Universidade Federal de São Paulo, Unifesp. Sua equipe autoral está formada por 3 editores, 6 editores associados e 323 colaboradores.
Quem escreveu Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI?
Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI foi escrito por Hélio Penna Guimarães. Hélio Penna Guimarães é um médico brasileiro com vasta experiência em Medicina de Emergência, Medicina Intensiva e Cardiologia. Possui mestrado, doutorado e MBA, além de atuar como professor em instituições renomadas como a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e o Centro Universitário São Camilo.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Atheneu, em 2010, com 2132 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788538801597.
Onde comparar preços de Tratado de medicina de urgência e emergência: pronto-socorro e UTI?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











