
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Geraldo Peçanha de Almeida
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Transposição didática: por onde começar??
O livro põe em relevo a significativa distinção entre conhecimento produzido no espaço científico e o conhecimento, principalmente aquele onde se desenvolve o ensino básico.
Quem escreveu Transposição didática: por onde começar??
Transposição didática: por onde começar? foi escrito por Geraldo Peçanha de Almeida. Geraldo Peçanha de Almeida é um psicanalista, pedagogo e mestre em Teoria Literária, com doutorado em Crítica Literária. Com mais de 25 anos de experiência no ensino, ele dedicou sua carreira à educação de crianças e jovens, atuando como palestrante em todo o Brasil e internacionalmente em países como Alemanha, Itália e Japão.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2014, com 72 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Transposição didática: por onde começar??
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524908620.
Onde comparar preços de Transposição didática: por onde começar??
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










