
Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD
Como lidar com TDAH, TEA e TOD · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Maria Aparecida da Silva
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD?
Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: como lidar com TDAH, TEA e TOD é um guia acolhedor e informativo que convida os leitores a uma jornada de conhecimento e descoberta.
Quem escreveu Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD?
Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD foi escrito por Maria Aparecida da Silva. Maria Aparecida da Silva foi empreendedor do Brasil. Maria Aparecida da Silva nasceu em 29 de julho de 1956, em...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2025, com 137 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525077925.
Onde comparar preços de Trabalhando os transtornos do neurodesenvolvimento de maneira descomplicada: Como lidar com TDAH, TEA e TOD?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








