Tormenta na vila dos tecidos (a vila dos tecidos - livro 5) - Jacobs

Tormenta na vila dos tecidos (a vila dos tecidos - livro 5)

Loja parceira
R$ 79,90
Ano 2025Páginas 512Formato BOOKISBN 9786555657876

Sobre o livro

Os fãs de Downton Abbey, Lucinda Riley e Kate Morton não podem perder esta emocionante saga que já conquistou mais de 2,5 milhões de leitores.

Quando o inimaginável acontece, a família Melzer mais uma vez precisa se manter unida para salvar a vila dos tecidos.

Quinto volume da saga A Vila dos Tecidos, fenômeno de vendas em vários países.


Augsburgo, 1935. O Partido Nacional-Socialista chegou ao poder, e todos têm que acatar as novas regras do regime. Mas não será fácil. Os funcionários da vila detestam a saudação obrigatória a Hitler e as bandeiras de suástica que precisam pendurar em todos os lugares.

A família Melzer – com Paul e Marie à frente – também é forçada a se adaptar pelo bem da fábrica, que está se reerguendo após a longa crise, e do ateliê, que foi reaberto e recuperou as numerosas clientes.

Enquanto isso, Leo, que estuda música em Munique, descobre que suas composições são ousadas demais para seus professores, e Dodo – para horror da mãe – resolve obter sua licença de piloto.

Mas a verdadeira tormenta atinge a vila quando a origem judaica de Marie vem à tona e, em uma carta inesperada, Paul recebe um aviso: os nazistas vão criar leis raciais e, se ele quiser salvar sua empresa, terá que se divorciar da esposa que tanto ama.

Agora a única opção é fugir do país, e os Melzers mais uma vez terão que fazer escolhas que podem mudar suas vidas para sempre.

Ficha técnica

Autor
Jacobs, Anne, Anne Jacobs
Editora
Editora Arqueiro
Formato
BOOK
ISBN
9786555657876
EAN
9786555657876
Ano de Publicação
2025
Número de Páginas
512
Dimensões
23 x 16 x 2.8 cm
Peso
0.66 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
9786555657876

Histórico de preços