
Termodinâmica química aplicada:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Manole: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Termodinâmica química aplicada:?
Este livro é indicado ao ensino de graduação e de pós-graduação: supre as necessidades de embasamento em Termodinâmica Química nesses dois níveis. Pode ser usado em cursos de várias Engenharias (Química, de Petróleo, Metalúrgica, Mecânica etc.), assim como em outros cursos (Química, Farmácia etc.).
Quem escreveu Termodinâmica química aplicada:?
Termodinâmica química aplicada: foi escrito por Luiz Roberto Terron. Luiz Roberto Terron é um engenheiro químico brasileiro com vasta experiência acadêmica e profissional. Graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná, Terron aprofundou seus estudos com mestrado, doutorado e livre-docência pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Manole, em 2008, com 848 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Termodinâmica química aplicada:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788520420829.
Onde comparar preços de Termodinâmica química aplicada:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






