Grupo WhatsApp
Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores: - Juliana Trindade Barbaceli

Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 71,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2020Páginas 243Formato BOOKISBN 9788547344719

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Juliana Trindade Barbaceli? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Juliana Trindade Barbaceli é autor de Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:?

O livro Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores apresenta uma discussão crítica a respeito de dois temas bastante atuais na realidade educativa brasileira: competências e formação docente.

Quem escreveu Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:?

Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores: foi escrito por Juliana Trindade Barbaceli.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2020, com 243 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547344719.

Onde comparar preços de Teoria das competências: construção e desconstrução do discurso na formação de professores:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!