
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Viseu: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tem carta pra mim??
Tem carta pra mim? é o resultado de um Trabalho de Conclusão de Curso que nos instiga a refletir sobre a expressividade presente nas cartas. Sob a ótica da linguística textual, a partir da função expressiva da linguagem, o autor denuncia os sentimentos que envolvem a escrita de um texto e que dão sentido às palavras ali empregadas.
Quem escreveu Tem carta pra mim??
Tem carta pra mim? foi escrito por Auristelo Pereira Alves. Auristelo Pereira Alves é um autor brasileiro com formação em linguística. Sua obra "Tem carta pra mim?", publicada em 2021, explora a expressividade nas cartas sob a perspectiva da linguística textual. O livro, originado de um Trabalho de Conclusão de Curso, foca no ato comunicativo e na interação entre texto e leitor.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Viseu, em 2021, com 98 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Tem carta pra mim??
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559853793.
Onde comparar preços de Tem carta pra mim??
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







