
Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Summus Editorial Ltda.: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais?
É sabido que, em épocas de eleições, os meios de comunicação podem exercer influência no resultado ao enquadrar o pleito de acordo com sua linha editorial. Especializada no assunto, a autora oferece um impressionante campo de evidências a esse respeito ao analisar a cobertura das eleições presidenciais de 2002 e 2006 pelo telejornal mais importante do país.
Quem escreveu Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais?
Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais foi escrito por Flora Neves. Flora Neves é uma acadêmica e pesquisadora brasileira com doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Docente no Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Londrina, ela leciona disciplinas voltadas para a mídia televisiva.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Summus Editorial Ltda., em 2008, com 232 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 853230513.
Onde comparar preços de Telejornalismo e poder nas eleições presidenciais?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







