
Tédio terminal
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da DBA Literatura: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tédio terminal?
As convenções de gênero escancaradas, os métodos para anestesiar ou esquecer, o vício em telas e a distorção entre realidade e espetáculo: a obra de Izumi Suzuki, escrita durante os anos 1970 e 1980, parece estar mais próxima do atual Black Mirror do que de muitos clássicos da ficção científica.
Quem escreveu Tédio terminal?
Tédio terminal foi escrito por Izumi Suzuki. Izumi Suzuki (1949-1986) foi uma escritora e atriz japonesa, conhecida por suas histórias de ficção científica e ensaios sobre cultura popular japonesa. Ela é considerada uma pioneira da ficção científica japonesa e um ícone contracultural. Nascida em Itō, Shizuoka, Suzuki mudou-se para Tóquio em 1969, onde trabalhou como hostess, modelo nua e atriz.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela DBA Literatura, em 2024, com 232 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Tédio terminal?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558260905.
Onde comparar preços de Tédio terminal?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







