
Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Eliete Correia dos Santos
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii:?
O livro que se apresenta destina-se, carinhosamente, aos profissionais da Educação que têm se dedicado à formação de professores da Educação Básica, com foco àqueles que atuam na rede pública de ensino do estado da Paraíba.
Quem escreveu Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii:?
Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii: foi escrito por Eliete Correia dos Santos. Eliete Correia dos Santos é uma autora brasileira com forte atuação na área acadêmica, com pesquisas focadas em Linguística e Arquivologia. Atualmente, leciona nas instituições Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2016, com 275 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547300395.
Onde comparar preços de Tecnologias educacionais e inovação: diálogos e experiências – volume ii:?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











