
Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade
reconstruindo a realidade · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcelo Ferreira
Livros da InterSaberes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade?
Vivemos um período em que as novas tecnologias ditam as relações sociais, profissionais e até financeiras, causando, assim, impactos tanto na vida pessoal quanto na economia global.Nesta obra, o leitor se familiarizará com aspectos relacionados às inovações tecnológicas na área financeira.
Quem escreveu Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade?
Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade foi escrito por Marcelo Ferreira. Marcelo Ferreira é um autor brasileiro conhecido por suas contribuições em diversas áreas. Ele é autor de "Para conhecer linguística computacional", um livro que explora os fundamentos da área. Ferreira também aborda temas de gestão e finanças em "Tecnologia e gestão financeira".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela InterSaberes, em 2021, com 176 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555174641.
Onde comparar preços de Tecnologia e gestão financeira:: reconstruindo a realidade?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






