Grupo WhatsApp
Tecnologia de cultivo de células animais: De biofármacos a terapia gênica - Moraes, Ângela Maria (Autor), Augusto, Elisabeth F. Pires (Autor), Castilho, Leda R.

Tecnologia de cultivo de células animais: De biofármacos a terapia gênica

R$ 476,00
Ir Para Loja
Ano 2011Páginas 528Formato BOOKISBN 9788572417303

Sobre o livro

A Biotecnologia Farmacêutica é um campo florescente de pesquisa e de grande importância para o estudo de Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Biologia, Microbiologia, Biomedicina, Química e Farmácia. Tecnologia do Cultivo de Células Animais: de Biofármacos à Terapia Gênica, conta com a experiência de pesquisadores de oito países, levando até o leitor os avanços alcançados nas últimas duas décadas em clonagem e expressão de proteínas heterólogas, crescimento e morte celular, meios de cultura e metabolismo, além de aspectos do uso de biorreatores e de processos de trabalho com células e seus produtos. É um livro completo sobre o cultivo de células animais.

Ficha técnica

Autor
Moraes, Ângela Maria (Autor), Augusto, Elisabeth F. Pires (Autor), Castilho, Leda R., Ângela Maria Moraes, Elisabeth F. Pires Augusto, Leda R. Castilho
Editora
Grupo GEN
Formato
BOOK
Encadernação
Capa dura
ISBN
9788572417303
EAN
9788572417303
Ano de Publicação
2011
Número de Páginas
528
Dimensões
24 x 17 x 2.21 cm
Peso
1.135 kg
Idioma
pt-BR
Edição
1
SKU
3e8e4e8d6710

Histórico de preços

entre no grupo de ofertas!