
Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de May Yamaki
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes?
Técnicas de Mangá Volume 1 – Curso para Principiantes é o primeiro de uma coleção de livros destinada a jovens e adultos que queiram aprender a desenhar e desenvolver as técnicas necessárias para se tornar um verdadeiro mangaká (desenhista de mangá). A coleção é o mais completo curso sobre o assunto já lançado no Brasil.
Quem escreveu Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes?
Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes foi escrito por May Yamaki. May Yamaki é um autor brasileiro conhecido por sua série de livros "Técnicas de mangá". Seus trabalhos, publicados pela editora JBC, oferecem um guia completo para aspirantes a mangakás, cobrindo desde os fundamentos do desenho até técnicas avançadas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 2018, com 80 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788587679499.
Onde comparar preços de Técnicas de mangá - vol. 1 - curso para principiantes?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










