Grupo WhatsApp
Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay - Ettore Stefani de Medeiros

Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay

homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 195Formato BOOKISBN 9786525016696

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Ettore Stefani de Medeiros? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay?

Homens com práticas afetivo-sexuais gays podem ser homofóbicos? Este livro mostra que sim! A obra investiga como usuários de aplicativos de encontro gay privilegiam masculinidades que são ou parecem ser viris e heterossexuais, inferiorizando quem se aproxima de características afeminadas.

Quem escreveu Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay?

Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay foi escrito por Ettore Stefani de Medeiros. Ettore Stefani de Medeiros é um autor brasileiro com mestrado e doutorado em Comunicação e Sociabilidade Contemporânea pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Sua trajetória acadêmica e profissional se concentra em temas como comunicação, diversidade, inclusão, masculinidades, homofobia e preconceito.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2021, com 195 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525016696.

Onde comparar preços de Te(n)sões entre homens: homofobias e preconceitos entre masculinidades em aplicativos de encontro gay?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!