
Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX
educação linguística de surdos no século XX · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX?
Em Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX, Pedro Henrique Witchs discute os modos pelos quais os surdos foram linguisticamente conduzidos.
Quem escreveu Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX?
Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX foi escrito por Pedro Henrique Witchs. Pedro Henrique Witchs é um acadêmico e pesquisador brasileiro, professor adjunto no Departamento de Línguas Vernáculas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com doutorado e mestrado em Educação, além de licenciatura em Ciências Biológicas e Letras-Português, Witchs dedica sua pesquisa à Linguística e à Educação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2022, com 239 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525024806.
Onde comparar preços de Surdus mundi: educação linguística de surdos no século XX?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







