
Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração
uma experiência de geração · 4ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Gilberto Velho
Livros da Companhia das Letras: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração?
Uma reflexão sobre determinado grupo de indivíduos que se tornaram adultos e viveram mais de vinte anos em pleno período autoritário do regime militar.
Quem escreveu Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração?
Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração foi escrito por Gilberto Velho. Gilberto Velho (1945-2012) foi um antropólogo brasileiro, pioneiro na Antropologia Urbana no país. Nascido e falecido no Rio de Janeiro, sua obra se dedicou ao estudo aprofundado do meio urbano, abordando temas como cultura, sociedade, política, conflito e subjetividade.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Companhia das Letras, em 1986, com 112 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571106550.
Onde comparar preços de Subjetividade e sociedade: uma experiência de geração?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











