
Sozinha no mundo
18ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcos Rey
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sozinha no mundo?
Marcos Rey, em Sozinha no mundo, coloca o leitor, desde o início do livro, diante de uma realidade dura e difícil – uma morte, uma criança sozinha. Pimpa, curiosa para ver a mulher recalcitrante, levantou-se. Assim podia espichar as pernas, depois de horas de estrada.
Quem escreveu Sozinha no mundo?
Sozinha no mundo foi escrito por Marcos Rey. Marcos Rey, pseudônimo de Edmundo Donato, foi um renomado escritor brasileiro, nascido em São Paulo em 1925 e falecido em 1999. Ele se destacou principalmente por suas obras de mistério e suspense, tanto para o público adulto quanto para o infantojuvenil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2005, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sozinha no mundo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526010437.
Onde comparar preços de Sozinha no mundo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












