
Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos
escola, discriminação e educação em direitos humanos · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Lamparina: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos?
Como se situam professores, professoras, alunos e alunas face às manifestações de discriminação na escola? Qual a relação desse fenômeno com a realidade social? Quais são as formas possíveis para enfrentar o preconceito na escola?
Quem escreveu Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos?
Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos foi escrito por Vera Maria Ferrão Candau. Vera Maria Ferrão Candau é uma educadora, pesquisadora e escritora brasileira, reconhecida como uma das teóricas mais relevantes no campo da didática e da educação intercultural no Brasil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Lamparina, em 2012, com 136 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788598271996.
Onde comparar preços de Somos todos/as iguais?: escola, discriminação e educação em direitos humanos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







