
Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina
olhares ch’ixi a partir da história andina · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Silvia Rivera Cusicanqui
Livros da Editora Elefante: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina?
O impulso inicial que muitos anos depois resultaria neste livro foi definido por Silvia Rivera Cusicanqui como uma angústia identitária — ou “nostalgia ancestral”. Ao buscar as próprias origens familiares no Altiplano boliviano é que a autora acabou mergulhando no mundo andino.
Quem escreveu Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina?
Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina foi escrito por Silvia Rivera Cusicanqui. Silvia Rivera Cusicanqui é uma socióloga, historiadora e ativista boliviana de origem aimará, nascida em La Paz em 1949. Professora emérita de Sociologia na Universidad Mayor de San Andrés, sua trajetória acadêmica inclui mestrado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Peru.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Elefante, em 2025, com 424 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786560081048.
Onde comparar preços de Sociologia da imagem: olhares ch’ixi a partir da história andina?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








