
Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil
Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luana Tolentino
Livros da Papirus 7 Mares: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil?
Por meio de cartas e crônicas, Luana Tolentino faz um registro, que sente na própria pele, do cotidiano da população negra deste país, muitas vezes marcado pela exclusão, pela negação de direitos e pela violência. Nesse livro, estão presentes memórias da menina Luana, assim como o olhar da educadora e da ativista da luta antirracista que a autora se tornou.
Quem escreveu Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil?
Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil foi escrito por Luana Tolentino. Luana Tolentino é uma escritora, professora e doutora em Educação, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sua trajetória acadêmica inclui mestrado em Educação pela UFOP e doutorado em Educação pela UFMG, além de atuar como pesquisadora.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Papirus 7 Mares, em 2023, com 176 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555920386.
Onde comparar preços de Sobrevivendo ao racismo:: Memórias, cartas e o cotidiano da discriminação no Brasil?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







