
Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia
Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia · 23ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia?
Sobotta | Atlas de Anatomia Humana, 23.ª edição O melhor e mais respeitado clássico da Anatomia, agora em três volumes! Completamente reformulado e atualizado!
Quem escreveu Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia?
Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia foi escrito por F. Paulsen. J. Waschke foi autor. Entre as obras mais associadas a J. Waschke está Internal...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2013, com 1168 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788527719384.
Onde comparar preços de Sobotta - Atlas de anatomia humana: Anatomia geral e sistema muscular, Órgãos internos, Cabeça, pescoço e neuroanatomia?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







