
Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles
sócrates, Platão e Aristóteles · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Silvana de Menezes
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles?
Com uma linguagem jovial e bem-humorada, Silvana de Menezes, em Só sei que nada sei, faz uma incursão pela Grécia Antiga, berço da filosofia ocidental, que deixou um legado enorme de filósofos. Mas, sem dúvida, os responsáveis por elevarem o pensamento à categoria de Filosofia foram Sócrates, Platão e Aristóteles.
Quem escreveu Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles?
Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles foi escrito por Silvana de Menezes. Silvana de Menezes é uma escritora e ilustradora brasileira, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, graduada em Belas Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com especialização em Cinema de Animação.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2011, com 48 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524913280.
Onde comparar preços de Só sei que nada sei: sócrates, Platão e Aristóteles?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











