
Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal
com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Carlos Bauer
Livros da Paco Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal?
O presente livro reúne artigos de pesquisadores que se articulam em torno da Rede Aste, no esforço conjunto de situar e compreender a organização dos trabalhadores como uma das forças motrizes no desenvolvimento e na configuração das políticas educacionais, no mundo do capital contemporâneo em permanente transformação, permeado por processos de rupturas...
Quem escreveu Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal?
Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal foi escrito por Carlos Bauer. Carlos Bauer é um acadêmico e militante brasileiro, nascido em 1960, com uma trajetória marcada pela atuação em movimentos sociais, sindicais e políticos. Sua obra explora a intersecção entre educação, história, sindicalismo e política, refletindo suas experiências em entidades como a CNTE e a CUT, e sua filiação a partidos como o PT e o PSTU.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paco Editorial, em 2019, com 428 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788546216840.
Onde comparar preços de Sindicalismo e associativismo dos trabalhadores em educação no Brasil: com escritos sobre a Argentina, Inglaterra, País de Gales e Portugal?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










