
Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura
aprimorando processos de logística, serviços e manufatura · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Grupo GEN: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura?
A melhoria de produtividade passou de desejo a necessidade, num mundo cada vez mais marcado pela globalização de mercados e pela velocidade da tecnologia da informação, onde as empresas vencedoras são aquelas que respondem de forma rápida e flexível às necessidades de seus clientes.
Quem escreveu Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura?
Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura foi escrito por Robert E. Bateman. Royce O. Bowden é um autor conhecido por sua obra "Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura". Ele também contribuiu com "Simulation using ProModel", demonstrando sua expertise em modelagem e simulação de sistemas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo GEN, em 2013, com 184 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788535271621.
Onde comparar preços de Simulação de sistemas: aprimorando processos de logística, serviços e manufatura?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







