
Servindo ao próximo com a humildade de Cristo:
Sobre o livro
De que o ministério cristão mais precisa nos dias de hoje? Seria mais conhecimento bíblico? Mais consagração? Mais eficiência na utilização das tecnologias para alcançar o mundo para Cristo? Embora tudo isso seja essencial, não é suficiente para o êxito ministerial. O que precisamos, acima de tudo, é servir às pessoas segundo o modelo que Jesus nos deixou.
As cenas iniciais e finais da vida de Jesus revelam nada mais do que uma vida humilde de serviço ao próximo: revelam a vida de alguém com uma toalha nas mãos. Ele se dedicou a buscar os perdidos, realizar milagres, ter contato com os pobres e marginalizados, expulsar demônios, praticar boas obras, ensinar os valores do reino, edificar pessoas, orar, jejuar e envolver-se em outras atividades que mostram seu serviço à humanidade. Jesus dedicou a vida a carregar uma toalha, símbolo de serviço humilde, obediente e, acima de tudo, sofredor.
Mas como servir às pessoas com a mesma sensibilidade, graça e humildade com que Jesus serviu? O segredo está em construir relacionamentos de confiança, acolher as pessoas, ouvi-las, entendê-las, aceitá-las e estar disposto a aprender com elas. Duane Elmer mostra, passo a passo, como essas atitudes são possíveis e imprescindíveis, oferecendo princípios e orientação para evitar mal-entendidos e construir relacionamentos saudáveis.
Ficha técnica
- Autor
- Elmer, Duane, Duane Elmer
- Editora
- Edições Vida Nova
- Formato
- BOOK
- ISBN
- 9788527508100
- EAN
- 9788527508100
- Ano de Publicação
- 2018
- Número de Páginas
- 256
- Dimensões
- 21 x 14 x 1.6 cm
- Peso
- 0.31 kg
- Idioma
- pt-BR
- Edição
- 1
- SKU
- 07ded317227d





