Grupo WhatsApp
Seriguelas - Maria Antonia de Oliveira

Seriguelas

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2006Páginas 96Formato BOOKISBN 9788536604909

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Maria Antonia de Oliveira? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Scortecci Editora: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Seriguelas?

A poesia não é para ser entendida. Ela é para ser vista. Leia o poema e trate de ver o que ele pinta! Você precisa entender um luar? Uma nuvem? Uma árvore? O mar? Basta ver. Ver, sem entender é uma felicidade! Assim, leia poesia para que os seus olhos sejam abertos.

Quem escreveu Seriguelas?

Seriguelas foi escrito por Maria Antonia de Oliveira. Maria Antônia de Oliveira é uma escritora brasileira nascida em Olímpia, São Paulo, em 1956. Com formação em Psicologia e Pedagogia, atuou como professora, orientadora pedagógica e terapeuta. Sua obra literária inclui o livro "Seriguelas", além de "Fogo-Pagô", "Cerigüela" e "Terra de Formigueiro".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Scortecci Editora, em 2006, com 96 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Seriguelas?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788536604909.

Onde comparar preços de Seriguelas?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!