
Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista
racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista?
Cada linha das narrativas deste livro é um trilho que vai sendo posto na estrada que nos liga, hoje, ao passado vivido pelos trabalhadores e alunos do Curso de Ferroviários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro.
Quem escreveu Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista?
Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista foi escrito por Álvaro Tenca. Álvaro Tenca é um professor aposentado do Departamento de Educação do Instituto de Biociências da Unesp, câmpus de Rio Claro, com vasta formação acadêmica. Ele é graduado em Ciências Sociais pela USP, com licenciatura pela mesma instituição, além de mestrado em História pela Unicamp e doutorado em Educação pela USP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2007, com 336 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788571397231.
Onde comparar preços de Senhores dos trilhos: racionalização, trabalho e tempo livre nas narrativas de ex-alunos do curso de ferroviários da antiga paulista?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





