Grupo WhatsApp
Semântica, semânticas - uma introdução - (Organizador) Ferrarezi Júnior, Celso/ (Organizador) Basso, Renato

Semântica, semânticas - uma introdução

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 126,30
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2013Páginas 176Formato BookISBN 8572448012

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é (Organizador) Ferrarezi Júnior, Celso/ (Organizador) Basso, Renato? Livros, Biografia e Ideias do Autor

(Organizador) Ferrarezi Júnior, Celso/ (Organizador) Basso, Renato é autor de Semântica, semânticas - uma introdução. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Mais livros da editora

Livros da Contexto: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Semântica, semânticas - uma introdução?

O estudo do significado, tanto em sua dimensão mais ampla quanto em sua dimensão linguística (semântica), é uma busca constante da humanidade.

Quem escreveu Semântica, semânticas - uma introdução?

Semântica, semânticas - uma introdução foi escrito por (Organizador) Ferrarezi Júnior, Celso/ (Organizador) Basso, Renato.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Contexto, em 2013, com 176 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Semântica, semânticas - uma introdução?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572448012.

Onde comparar preços de Semântica, semânticas - uma introdução?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!