Grupo WhatsApp
Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo - Gustavo Martins Piccolo

Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo

O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 51,46
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 245Formato BOOKISBN 9786525072623

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Gustavo Martins Piccolo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Gustavo Martins Piccolo

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo?

Esta obra versa sobre um tema complexo, ainda pouco elucidado, mas já bastante difundido na sociedade: o autismo. Inicia com a pergunta: o que é o autismo? Por que tantos têm sido assim identificados nos últimos tempos?

Quem escreveu Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo?

Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo foi escrito por Gustavo Martins Piccolo. Gustavo Martins Piccolo é um autor brasileiro com vasta experiência em estudos sobre deficiência, inclusão e sociologia da educação. Doutor e pós-doutor em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Piccolo também é graduado em Pedagogia e Educação Física.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2025, com 245 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525072623.

Onde comparar preços de Se todo mundo é deficiente, ninguém é deficiente: O complexo biológico, cultural, econômico e político do autismo?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!