Grupo WhatsApp
Saravá Xangô - Ademir Barbosa Júnior

Saravá Xangô

1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 21,35
Ir para loja
R$ 29,88
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 144Formato BookISBN 8567855152

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Ademir Barbosa Júnior? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Ademir Barbosa Júnior

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da ANÚBIS: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Saravá Xangô?

Xangô é o Orixá da Justiça. Justiça com compaixão - uma vivência cotidiana. Xangô é dança, é expressão, é eloquência em todos os sentidos, não apenas da palavra. Xangô quer falar, rodar, brincar, ser visto. Orixá do fogo, do raio, do trovão, faísca que pode provocar incêndio.

Quem escreveu Saravá Xangô?

Saravá Xangô foi escrito por Ademir Barbosa Júnior. Ademir Barbosa Júnior, também conhecido como Pai Dermes de Xangô, é um escritor, pesquisador e professor brasileiro nascido em Piracicaba (SP) em 1972. Com mestrado em Literatura Brasileira pela USP e doutorado em Comunicação, sua obra abrange temas como espiritualidade, religiões de matriz africana, Umbanda, estudos culturais e literatura fantástica.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela ANÚBIS, em 2019, com 144 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Saravá Xangô?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8567855152.

Onde comparar preços de Saravá Xangô?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!