
São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924
a história do bombardeio à capital na revolta de 1924 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Moacir Assunção
Livros da Record: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924?
A história do bombardeio à capital na revolta de 1924. Este livro trata do bombardeio impiedoso da segunda maior cidade do país para conter o levante da antiga Força Pública de São Paulo. Os desdobramentos dessa revolta, iniciada em 5 de julho de 1924, foram dramáticos para a população civil.
Quem escreveu São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924?
São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924 foi escrito por Moacir Assunção. Moacir Assunção é um jornalista e historiador brasileiro com mestrado em História Social pela PUC-SP e pós-graduação em Ciências Sociais pela Feesp. Sua carreira jornalística inclui passagens por jornais como O Estado de S.Paulo e Diário Popular, além de atuação como professor de Jornalismo.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Record, em 2015, com 280 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788501100115.
Onde comparar preços de São Paulo deve ser destruída: a história do bombardeio à capital na revolta de 1924: A história do bombardeio à capital na revolta de 1924?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








