
Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção
tecnociência, imaginário e política na ficção · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção?
O livro Robôs e Inteligência Artificial nas telas: Tecnociência, Imaginário e Política na ficção nasce de diversos incômodos. O primeiro envolve a percepção de uma visão demasiadamente negativa sobre ciência e tecnologia, no âmbito sociocultural. É comum se deparar com a ideia de que máquinas se rebelarão contra a humanidade, escravizando ou destruindo-a.
Quem escreveu Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção?
Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção foi escrito por Lívia de Pádua Nóbrega. Lívia de Pádua Nóbrega é uma autora brasileira, jornalista e historiadora, com mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Sua pesquisa se aprofunda na intersecção entre tecnologia, ficção e sociedade, como demonstrado em seu livro "Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2023, com 215 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525046907.
Onde comparar preços de Robôs e inteligência artificial nas telas: tecnociência, imaginário e política na ficção?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







