
Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central
os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da EDUSP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central?
Este livro é o resultado de extensa pesquisa de campo realizada pela autora entre os mebêngôkre, um povo Jê do Brasil Central, que habitam as margens do Rio Xingu. A pesquisa é centrada nas matricasas mebêngôkre, escolhidas como o locus privilegiado para uma compreensão abrangente da essência e perenidade da socialidade deste povo.
Quem escreveu Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central?
Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central foi escrito por Vanessa R. Lea. Vanessa Rosemary Lea é uma antropóloga social brasileira, aposentada da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Doutora em Antropologia Social pelo Museu Nacional – UFRJ, sua pesquisa se concentra nos povos indígenas Mẽbêngôkre (Kayapó) do Brasil Central.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela EDUSP, em 2012, com 496 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8531413273.
Onde comparar preços de Riquezas intangíveis de pessoas partíveis: os mebêngôkre (kaiapó) do Brasil central?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







