
Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação
direito e políticas públicas num mundo em transformação · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luís Roberto Barroso
Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação?
Neste novo livro, o Professor e Ministro Luís Roberto Barroso percorre alguns dos temas definidores do nosso tempo: revolução tecnológica, crise da democracia, aquecimento global, papel dos tribunais constitucionais, corrupção e compliance, constitucionalismo latino-americano, direito penal, eleições e o pós-pandemia, entre outros.
Quem escreveu Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação?
Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação foi escrito por Luís Roberto Barroso. Luís Roberto Barroso (Vassouras, 11 de março de 1958) é um jurista, professor, advogado e ex-magistrado brasileiro. Foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) de 2013 a 2025, tendo sido presidente do tribunal de 2023 a 2025. Também foi presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de 2020 a 2022.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2021, com 272 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555181616.
Onde comparar preços de Revolução tecnológica, crise da democracia e constituição: direito e políticas públicas num mundo em transformação?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











