
Reúso da água: conceitos, teorias e práticas
conceitos, teorias e práticas · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Dirceu D'Alkmin Telles
Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Reúso da água: conceitos, teorias e práticas?
Esta 2ª edição de Reúso da Água: conceitos, teorias e práticas, está enriquecida com uma ampla revisão, atualizada com detalhes de processos de tratamentos de efluentes e ampliada com novos exemplos e ilustrações, além da inclusão de capítulo específico sobre dessalinização da água. Foi mantida a estrutura da 1ª edição, esgotada rapidamente.
Quem escreveu Reúso da água: conceitos, teorias e práticas?
Reúso da água: conceitos, teorias e práticas foi escrito por Dirceu D'Alkmin Telles. Dirceu D'Alkmin Telles é um renomado engenheiro civil brasileiro, com mestrado e doutorado em Engenharia Hidráulica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP-USP). Sua expertise se estende por aperfeiçoamentos técnicos em solos na França, hidráulica e saneamento no Japão, e irrigação em Israel.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Blucher, em 2010, com 424 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Reúso da água: conceitos, teorias e práticas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788521205364.
Onde comparar preços de Reúso da água: conceitos, teorias e práticas?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











