Grupo WhatsApp
Resgatar o Brasil - André Horta

Resgatar o Brasil

1ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 39,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2018Páginas 128Formato BOOKISBN 9788569220466

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é André Horta? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Contracorrente: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Resgatar o Brasil?

Neste momento dramático da história nacional, as editoras Contracorrente e Boitempo lançam a coletânea "Resgatar o Brasil", coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim.

Quem escreveu Resgatar o Brasil?

Resgatar o Brasil foi escrito por André Horta. André Horta é um filósofo e especialista em tributação português, com contribuições notáveis em discussões sobre o sistema tributário brasileiro. Ele é autor de artigos que abordam a percepção dos brasileiros sobre impostos e a necessidade de um sistema tributário mais justo, defendendo a tributação de lucros, dividendos e grandes fortunas.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Contracorrente, em 2018, com 128 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Resgatar o Brasil?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788569220466.

Onde comparar preços de Resgatar o Brasil?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!