
Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética
Crítica da violência ética · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Judith Butler
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética?
O que significa ter uma vida ética? Em seu primeiro estudo amplo sobre filosofia moral, Judith Butler nos oferece o esboço para uma nova prática ética, que responda à necessidade de autonomia crítica e que se fundamente em um novo sentido do que é o sujeito.
Quem escreveu Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética?
Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética foi escrito por Judith Butler. Judith Butler é uma filósofa e teórica de gênero norte-americana, nascida em Cleveland, Ohio, em 1956. Sua obra é fundamental para os estudos de gênero, teoria feminista e teoria queer. Butler é amplamente reconhecida por seu livro "Problemas de Gênero: Feminismo e a Subversão da Identidade" (1990), no qual desenvolve a teoria da performatividade de gênero.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2015, com 200 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788582176887.
Onde comparar preços de Relatar a si mesmo: Crítica da violência ética?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












