
Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3
os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Macioniro Celeste Filho
Livros da Editora UNESP: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3?
A linha de Pesquisa Currículo e Avaliação Educacional do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da PUC/SP vem, ao longo dos anos, trabalhando para a formação de pesquisadores – educadores, discutindo questões contemporâneas do campo de avaliação educacional decorrentes dos paradigmas de currículo, permeadas pelas Políticas Públicas de Avaliação.
Quem escreveu Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3?
Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3 foi escrito por Macioniro Celeste Filho. Macioniro Celeste Filho é um acadêmico brasileiro com doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e graduação em História pela Universidade de São Paulo (USP).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora UNESP, em 2013, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580420083.
Onde comparar preços de Reforma universitária: os sinais do sinaes - série currículo - questões atuais volume 3?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







