
Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central
o judaísmo libertário na Europa central · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Michael Löwy
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central?
Pensadores radicais e libertários, tendo em comum a herança do judaísmo, de um lado, e a inserção cultural temperada pelo romantismo da época, viveram o fracasso da democracia e a ascensão do nazifascismo, um processo que mergulhou a civilização num pesadelo inominável, liberando uma sanha repressora e genocida que julgava-se já impossível de acontecer.
Quem escreveu Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central?
Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central foi escrito por Michael Löwy. Michael Löwy é um sociólogo e filósofo franco-brasileiro, nascido em 6 de maio de 1938. É conhecido por seus estudos sobre marxismo, modernidade e ecologia. Entre suas obras mais relevantes estão "Marx Naródnik", "Revolta e melancolia: o romantismo na contracorrente da modernidade" e "A jaula de aço: Max Weber e o marxismo weberiano".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2020, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555050233.
Onde comparar preços de Redenção e utopia: o judaísmo libertário na Europa central?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












