
Receita para pegar saci:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Anna Claudia Ramos
Livros da Cortez Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Receita para pegar saci:?
Em Receita para pegar saci, vamos conhecer Dico, um menino que adora ouvir as histórias do Barão, um negro que tinha sido escravo. O que o garoto mais queria era ter um saci e sabia que só Barão tinha a receita para pegá-lo. Misturando a língua padrão e a popular, o livro resgata a surpreendente história da figura mais popular do nosso folclore.
Quem escreveu Receita para pegar saci:?
Receita para pegar saci: foi escrito por Anna Claudia Ramos. Anna Claudia Ramos é uma escritora e professora brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1966. Graduada em Letras pela PUC-Rio e mestre em Ciência da Literatura pela UFRJ, dedica-se à literatura infantojuvenil desde 1985, com foco na formação e mediação de leitores.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Cortez Editora, em 2015, com 32 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Receita para pegar saci:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788524914744.
Onde comparar preços de Receita para pegar saci:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











