
Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook)
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook)?
Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento, identificamos e convidamos autores a atualizar textos apresentados sobre o tema em congressos da área de comunicação entre 2012 e 2018.
Quem escreveu Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook)?
Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook) foi escrito por Teixeira, Carlos Roberto Gaspar (Organizador), Queiroz, Fernando Pisoni (Organizador), Gamba, Janaina dos Santos (Organizador), Tietzmann, Roberto (Organizador), Kalil, Samara.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2020, com 294 páginas e no formato eBook.
Qual é o ISBN de Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556230351.
Onde comparar preços de Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento: (eBook)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






