
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paula Sandroni
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Rato de teatro?
Caco era o nome do ratinho. Aquele que vivia no teatro Balacobaco. Sua aparição era sempre o maior bafafá. – Chamem o corpo de bombeiros! – berrava o produtor. O ratinho Caco achava a maior graça. Como é que uma criatura tão pequenina como ele podia causar tamanha confusão!?
Quem escreveu Rato de teatro?
Rato de teatro foi escrito por Paula Sandroni. Paula Sandroni é uma escritora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1970. Formada em Jornalismo pela UERJ, a autora também estudou teatro em Londres e possui mestrado em Artes Cênicas. Desde 1991, atua como atriz e assistente de direção no grupo teatral Os Privilegiados.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2002, com 16 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Rato de teatro?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8526007785.
Onde comparar preços de Rato de teatro?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










