
Quine: linguagem e epistemologia naturalizada
linguagem e epistemologia naturalizada · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Quine: linguagem e epistemologia naturalizada?
O livro Quine: Linguagem e Epistemologia naturalizada possibilita acompanhar os instigantes debates que marcaram o pensamento filosófico de língua inglesa ao longo do século XX, condensando as principais teses que nortearam esses debates e que se constituem em informações imprescindíveis para a compreensão do atual panorama filosófico.
Quem escreveu Quine: linguagem e epistemologia naturalizada?
Quine: linguagem e epistemologia naturalizada foi escrito por Nilton Conserva. José Nilton Conserva é um autor brasileiro com especialização em filosofia, com foco particular na obra de Willard Van Orman Quine. Ele é conhecido por seu livro "Quine: Linguagem e Epistemologia Naturalizada", publicado pela Editora Appris.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2019, com 179 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Quine: linguagem e epistemologia naturalizada?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547324704.
Onde comparar preços de Quine: linguagem e epistemologia naturalizada?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







